Videos emocionantes

 Andressa Duarte 14 anos


Por acaso olhei esse video,e vi toda minha vida passando em um segundo,me perguntei:
Será que sou útil para alguém?resolvi coloca-lo imediatamente em meu site,talvez amanhã não posso estar aqui,pois a vezes as pessoas não sabem o que fazer de suas vidas,e acham que não tem valor algum,veja o exemplo dessa garotinha de 14 anos,e preste bem atenção,espero ter ajudado e fiquem com Deus.
Deixe um comentário com sua opinião,esse video é muito emocionante!!!

Passe esse video para frente
Formato - wmv
Tamanho - 29,8 mb
Baixar video AQUI  


Uma lição de vida inesquecivel



Um dia perguntei um amigão meu o seguinte:
O que você faria se perdesse um braço Leonardo?
Ele apenas me deu esse video,e nunca mais reclamei da minha vida!!
E você,o que faria?Dê sua opnião,ela é muito importante e ajudará outras pessoas.



Passe esse video para frente
Formato - wmv
Tamanho - 25,3 mb
Baixar video AQUI



Não achou o que procurava?
 Deixe seu pedido clicando aqui
Link quebrado ou com defeito?
Avise-nos na página link quebrado
Após fazer o download:
Deixe um comentário para nosso crescimento!